18 de outubro de 2009

Os pregadores da prosperidade sumiram?

 Postado por Cleison Oliveira

Como habitantes do planeta Terra, sabemos que uma das maiores potências mundiais que é a U.S.A. está atravessando uma das piores crises financeiras dos últimos tempos.

O cômico dessa história é que, no tempo das vacas gordas, os "famosos" pregadores da teologia da Prosperidade, mandavam, "pela fé", crentes ignorantes, pegarem no ar as chaves de suas casas próprias, como também de carros novos, 0 Km, etc... Sempre usam em suas pregações que crente não é calda, e sim, cabeça...!

Ora, lá nos EUA, a realidade dos crentes tem sido a mesma que a dos inconversos: TODOS estão passando pela crise! Ora, cadê os "Ilustres ungidos de Deus" pra profetizar sobre o povo uma "Unção contra a crise" ou ainda uma "Campanha, quem sabe intitulada: A crise virá; mas esse raio não me pegará!"!

Uma irmã americana deu um "tristemunho" muito insatisfeita, por causa de um "profeteiro tupiniquin" que ministrou lá:
"Há uns anos atrás, ele (O profeteiro tupiniquin), passou aqui nos EUA, em varias cidades. Todo o povo crente foi vê-lo. Ele disse que não era mais para mandarem dinheiro para o Brasil e que deveriam era comprar casas aqui, que com 5 anos venderiam e ganhariam 200 vezes mais.
O povo fez isso e depois de 3 anos veio a crise e ninguém mais conseguiu pagar os bancos e todo mundo teve que entregar as casas e perderam o dinheiro que já tinham investido. Quem perdeu menos foi em torno de 230 mil dólares."

Ué, maaas ..... cadê os "profetas Ungidos" agora? Onde estão?
Devem estar em busca de países em desenvolvimento como o Brasil! Morris Cerullo já marcou presença!

0 comentários:

Postar um comentário