23 de março de 2010

Pastor Alfredo Reikdal na glória

Pastor Alfredo Emílio Reikdal, líder da AD Ipiranga e genro de um dos pioneiros da AD Brasil, Pr. Bruno Skolimowski.

É com tristeza e pesar que comunicamos que já dorme no Senhor, um patrimônio das Assembléias de Deus no Brasil, e líder de uma das mais importantes Assembléias de Deus em solo pátrio, Pastor Alfredo Emílio Reikdal. Esse fato ocorreu na manhã de hoje (23/03/10).

Pastor Reikdal como era conhecido, há 67 anos era o Presidente da Assembleia de Deus Ministério do Ipiranga em São Paulo. Foi um dos fundadores e também Presidente da COMADESPE, Convenção dos Ministros das ADs no Estado de São Paulo por vários mandatos.

 Assembléia de Deus no Ipiranga, São Paulo

Em 1996 fundou a COMOESPO, Convenção dos Ministros Ortodoxos do Estado de São Paulo, ligada a CGADB, Convenção Geral das ADs no Brasil.

Aos 94 anos, pastor Reikdal era considerado patrimônio da AD no Brasil que está prestes a completar 100 anos.

Conforme informações preliminares obtidas, comunicamos que o corpo será velado no templo da Assembléia de Deus no Ipiranga, situado à Avenida Ricardo Jafet, número 214 - Ipiranga - São Paulo - SP, à partir do 13,00 h de hoje, de onde sairá para o sepultamento programado para amanhã (24.03.2010) às 16,00 h, no Cemitério da Paz, Que fica no bairro do Morumbi.

As informações acima foram retiradas do Blog POINT RHEMA

0 comentários:

Postar um comentário