17 de dezembro de 2009

Uma novidade maligna: As pulseiras do sexo!

 
A moda começou na Europa (novidade?), mas aos poucos está chegando nos pulsos dos jovens brasileiros, e o pior: jovens cristãos! 
Quando tomei conhecimento, pensei que era algo inofensivo - e até é mesmo -, mas seus objetivos não são nada angelicais! sendo pulseiras podem até ser inofensivas, mas jamais serão 'inocentes'!

Vamos as cores:

 * Amarela – um simples abraço
* Rosa – mostrar o peito
* Laranja – dentadinha de amor
* Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
* Vermelha – dança erótica à curta distância
* Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
* Branca – a menina escolhe o que quiser
* Azul – menina faz sexo oral
* Preta – sexo com a menina na posição “papai-mamãe”
* Dourada – sexo oral simultâneo
* Listrada – sexo na posição “frango assado”
* Grená – sexo anal sem lubrificante
* Transparente – sexo com parentes consanguíneos
* Marrom – sexo brown shower

Como funciona a "brincadeira":
quem estiver usando a pulseira diz aos demais que está disposto a fazer o que a cor sugere. Quem consegue rebentar a pulseira tem 'direito' ao significado da cor. O rapaz que conseguir arrebentar uma pulseira no braço da moça que a utiliza, logicamente adquiri o direito de praticar tal ato com ela.

A pergunta é: Isto é lícito para um jovem cristão? 
Querido jovem, não pense que as armadilhas do inimigo estão armadas apenas para os inconversos, pois o alvo principal é VOCÊ!


Observe; quando Jesus disse: "Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal."  (João 17 : 15), ele está falando que, embora estejamos neste mundo, não compactuamos com ele, nem mesmo seguimos o seu sistema, por isso, precisamos ser, diariamente, "livrados do mal" que nos norteia tão intensamente!

"Foge, outrossim, das paixões da mocidade. Segue a justiça, a fé, o amor e a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor". II Timóteo 2: 22

1 comentários:

Hugo Protásio disse...

Devemos ser santos porque o SENHOR é Santo. Vivemos neste mundo mas não pertencemos a ele, antes somos cidadãos dos céus, herdeiros em Cristo.
Parabéns pelo site.

Postar um comentário