15 de dezembro de 2009

Pastor Anselmo Silvestre renuncia presidência


O tradicional presidente das Assembléias de Deus no estado de Minas Gerais, Pastor Anselmo Silvestre, renunciou ontem, 13 de Dezembro, a presidência da igreja mediante a uma reunião com todo o corpo ministerial, reunidos no templo central da Assembléia de Deus em Belo Horizonte. O motivo seria sua idade avançada (93 anos) e seus problemas de saúde. Por idade talvez não seja a desculpa, já que temos o nosso querido Pastor José Pimentel de Carvalho, com 91 anos, à frente da Assembléia de Deus curitibana.

Pastor Anselmo deixa a direção das Assembléias de Deus em Belo Horizonte, com quase 2500 templos próprios em todo o estado de Minas Gerais. Conhecido por ser um pastor assembleiano tradicional, deixa a presidência indicada para seu neto, Moisés Silvestre, que já lidera as igrejas na grande BH; o mesmo é conhecido por ser mais liberal do que o avô. No entanto, o novo presidente da convenção mineira, será oficialmente escolhido no dia 21 de Dezembro do ano em curso, quando o ministério fará a votação.

Tudo indica que Moisés Silvestre será o novo lider, pois o ministério presente em reunião no templo central, demostrou "simpatia" à sua pessoa, por se tratar de uma pessoa jovem e com propostas "inovadoras" para a igreja. Oremos para que Deus levante homens segundo o seu coração para governar, e que a Assembleia de Deus em MG continue perseverante em sua solidez eclesial e espiritual, e que o Pr. Moisés Silvestre continue sendo muito influenciado por seu avô, pois o mesmo é um grande homem de Deus!

2 comentários:

Unknown disse...

A paz do senhor Jesus. Sei que aqui não é o lugar apropriado, mas preciso de oração, pois estou em momentos dificeis, e pensei até em suicídio. rem por mim. Gessé Abdon Chaves.

Cleison Brugger disse...

Estaremos sim, intercedendo por sua vida, Irmão Gessé.
Só saiba que a solução para os nossos problemas não está em um ato suicida e sim, na pessoa do Senhor Jesus!

Só NELE podemos encontrar o alívio para a nossa alma e a solução para as causas adversas!

Conte com minha oração! Creia no Deus que é poderoso para mudar a sua sorte!

Postar um comentário