13 de julho de 2009

O CORAÇÃO DESIDRATADO



Você está acostumado (a) com a sede física. Seu corpo, segundo estimativas, é de 70% líquido. Exceto pelo cérebro, pelos ossos e alguns órgãos, somos balões de água ambulantes.

Temos de ser. Pare de beber água e veja o que acontece. Os pensamentos coerentes desaparecem, a pele fica ressecada e os órgãos vitais se paralisam. Seu corpo precisa de água como uma pessoa exausta precisa de ar.

Na verdade o Criador o protege com a sede - um "indicador de carência de líquido". Deixe seu nível de líquido ficar baixo e observe os sinais. Boca seca, dor de cabeça, joelhos fracos; Prive seu corpo de líquido tão necessário, e seu corpo lhe dirá.

EXISTE UMA ÁGUA AINDA MAIS NECESSÁRIA:
Prive sua alma da água Espiritual, e sua alma lhe dirá. Corações desidratados enviam mensagens desesperadas. temperamentos ríspidos. Ondas de preocupação. Uma fera rugindo de medo e culpa. Você acha que Deus quer que você seja assim? Falta de esperança, falta de sono, solidão, ressentimento, irritabilidade, insegurança. Esses são avisos. Sintomas de um coração profundamente seco.

Onde se encontra água pra alma?
Jesus deu a resposta: "Se alguém tem sede, que venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura (Bíblia) rios de ÁGUA VIVA correrão de seu ventre" (Jo 7:37,38).

Clame a JESUS por está ÁGUA VIVA e seu coração será inundado por uma certeza que tens Paz real. Você entenderá de onde algumas pessoas são complexamente diferentes.

Bons goles de ÁGUA VIVA e serás diferente também!

0 comentários:

Postar um comentário