8 de janeiro de 2011

Mais eficaz que muito tele-evangelista por aí!

Num texto escrito ano passado, intitulado "pregadores-mirim: o show vai começar" (você pode ler aqui), afirmei ser contra crianças que supostamente pregam pois, infelizmente, tais crianças, na sua maioria, não passam de marionetes que aprendem dos "mestres da falaciosidade" e que, querendo ser "relevantes", se vestem, falam e se portam como adultos.  Como contra fatos não há argumentos, postei um vídeo que reiterava o que eu havia escrito.

Mas por outro lado, afirmei não ser contra todas as crianças que falam na igreja, desde que as tais falem naturalmente, se vistam normalmente e se portem de acordo com suas idades. E como prova disto, posto aqui um vídeo da menina Milena, do programa do Raul Gil, no SBT. Esta menina, acertadamente, com sua simplicidade, carisma e encanto, têm ministrado o evangelho muito mais eficazmente, do que os R.R. Soare's, Waldomiro's e Malafaia's. Veja:

3 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus!

Eu estava vendo essa menina, e estava refletindo sobre isso.

Isso sim que é pregar o evangelho. Não muitas crianças que vemos por ai.

Deus te abençoe!

Matheus Bastos disse...

Realmente muito melhor do que muitos tele-evangelistas atuais.

Eu fiquei mesmo emocionado ao ver a Yasmin chorando. Excelente pregadora.

Unknown disse...

essa menina é um vaso de bençao para o nosso brasil,que Deus continue agindo na vida das pessoas atravé do testemunho fiel dela e do seus pais que tem lhe ensinado o caminho certo através da biblia.

Postar um comentário